Kelly Slater

Kelly Slater
Clique na foto e veja o inacreditável

sábado, 18 de agosto de 2012

A luta contra as drogas

Minha nova luta agora é contra as drogas. Meu eterno professor Nelson Duarte, vice-presidente do Lar de Frei Luiz, uma das instituições de caridade mais respeitadas no mundo, me convidou para participar do grupo que promove, na parte espiritual, a recuperação de dependentes químicos.Fico como médium de apoio, mas gostaria que qualquer pessoa, de qualquer religião, nos procurasse se estiver necessitado. Acho um trabalho muito bonito e sinto-me útil. Gostaria que vissem as transformações que as drogas fazem nas fisionomias das pessoas .
Outra coisa, álcool é droga e sou totalmente contra a maconha, principalmente, pois é um trampolim às drogas piores sendo a bebida uma que deixa sequelas.
 As drogas são um câncer na célula da sociedade, a família, e quem promove a sua venda são marginais(que significam fora do meio social, ou avessos às leis para que se possa viver harmoniosamente).
Quem quiser ajuda, mande um email. Terá apoio de psicólogos, psiquiatras, terapias holísticas e será tratado como gente, não como presidiário em uma clínica de recuperação. 


 Veja o calendário de 2014 e programe-se(observe reunião Pública/ Dep. Química). O horário é das 18:30h(consta no calendário o início as 19 horas e pedimos que cheguem no horário informado pelo Blog, para efeito de harmonização) até as 21h. Contem com a gente. Vejam acima a entrevista do Vice-Presidente do Lar de Frei Luiz, Nelson Duarte Jr , sobre o trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Cláudio, preciso muito, mais muito de ajuda. Não quero perder o resto do que construi até hoje e minha família linda.

Anônimo disse...

meu email é jclaudiosp@ig.com.br. Muito obrigado.

Marcelo Ferreira de Landim disse...

Fico feliz em saber que estou produzindo verdadeiras esperanças!!!